mãe à pressa

IMG_20160509_133313

 

Hoje em dia parece que fazemos tudo à pressa, já não há tempo para sentar, brincar um pouco com os filhos ou mesmo descansar por uns minutos, a vida é muito corrida, saímos cedo e entramos tarde, passamos dias inteiros fora de casa, enquanto que os filhos ficam com alguém da família, amas ou creche, tenho reflectido muito sobre o meu papel na vida das minhas crias, será que trabalhar e trabalhar para lhes dar tudo o que elas têm direito é realmente o melhor?? Será que o melhor não será mesmo dar lhes o meu tempo e dedicar lhes a minha vida por completo? Hoje em dia os valores e as prioridades estão realmente trocadas, mas infelizmente não existe solução para tal problema.

Como será que os nossos filhos nos vêem?? Será que nos vêem apenas como seres apressados que chegam a casa depois de um dia de trabalho cansativo e stressante, que a única coisa que querem é despachar tudo “às pressas”? Será que devemos deixar certas coisas por fazer para lhes dar mais atenção? A resposta para mim é clara, SIM, devemos!

A melhor coisa que podemos deixar aos nosso filhos é aquilo que nós somos, não aquilo que nós temos, os momentos passados em família são os que deixam as melhores memórias no futuro, eu mesma tenho que aprender a não andar” às pressas”, posso dizer que a pior parte do meu dia é quando saio e elas ficam atrás e que a melhor é quando chego e elas correm para mim!!

 

Beijinho

Sofia Cruz

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s